O guia definitivo para Imobiliaria em itaquera

É 1 dos principais centros de compras da região do Bastante ABC. Além de reunir parte das marcas Muito mais apenaslidas do mercado por varejo, o Grand Plaza tem muitos espaços dedicados ao lazer e investe regularmente em eventos possuiáticos – tudo isso em uma área com 74 mil m².

Nova mensagem Mensagem enviada usando sucesso! Em breve você receptará uma cópia dessa mensagem no seu endereçeste de e-mail.

Para garantir a qualidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos ter certeza de qual você realmente está interessado nesse imóvel. Por favor, confirme o seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Olá, Gostaria de deter mais informações A respeito de este nosso imóvel que encontrei pelo ZAP. Aguardo seu contato, obrigado. Desejo receptar notícias e ofertas do ZAP por e-mail

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua própria proposta de modo a este anunciante.

Clique na de modo a adicionar o imóvel na tua lista do imóveis Você Pode vir a adicionar quantos imóveis quiser ESTES 3 últimos imóveis adicionados podem ser vistos aqui

O apartamento decorado por 2 dormitórios tem uma decoração contemporânea e descontraída. A madeira, utilizada em vários ambientes, deixa o imóvel Ainda mais aconchegante – enquanto de que os espelhos ajudam a transmitir sensação do amplitude.

Fiador Nãeste precisa Perfeito por mês ESTES valores estão sujeito a alterações pelo condomínio e podem variar imobiliaria zona leste itaquera em funçãeste das despesas ordinárias.

Preço máximo do imóvel: *Estes sãeste efeitos iniciais. As taxas apresentadas contêm caráter meramente informativo. Calcular

Verifique a disponibilidade. Todos imobiliaria zona leste itaquera os trajetos sãeste calculados pelo tempo médio fornecido pelo Google Maps para deslocamento feito com automóvel/a pé. *Valores referentes as unidades 45B e 34A utilizando desconto promocional. Data base da tabela para incidência do correçãeste monetária: 01/09/18. Demais condições por venda conforme contrato à disposição do cliente no escritório da empresa. Condições sujeitas a alteração com aviso pré especialmentevio. Unidade sujeita à disponibilidade. Tibfoirio Creci 10.696-J.

Mensagem enviada com sucesso! Em breve você receptará uma cópia dessa mensagem em seu endereço por e-mail.

O MAIS PROVEITOSO da vida está te esperando em imobiliaria zona leste itaquera Itaquera. Apartamento com 1m², espaço acolhedor, ideal de modo a você e é de 2 Imobiliaria em itaquera domitórios. Alerta de período do crescimento e valorização! Contate Df Lar Imóveis e converse com este corretor.

Não foi possível conectar ao chat! Infelizmente não foi possível conectar ao chat pelo momento, tente novamente mais tarde ou envie uma mensagem.

Estou ciente que as informações prestadas Seroada utilizadas através Porto Seguro pelo procedimento por análise cadastral do seguro fiança locatícia. imobiliaria zona leste itaquera Neste sentido, autorizo a consulta por dados junto aos órgãos por proteção ao empréstimo (Serasa, ACSP, SCP e outros). VOLTAR

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *